Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Seguidores

terça-feira, 8 de julho de 2014

Final do 3º CAMPEONATO DA RENOVAÇÃO DO BAIRRO SARNEY

Domingo (6) foi realizado na Arena de Esporte "Chico Crente" (situado no Bairro Sarney) a grande final do III Campeonato da Renovação do Bairro Sarney 2014, o qual teve início dia 25 de maio, com participação de 6 equipes (LS FUTEBOL CLUBE | PARQUE AMAZONA | SUBSTAÇÃO FUTEBOL CLUBE | RUA D | SARNEY ESPORTE CLUBE e BOCA JÚNIOR), que foi organizado no sistema de pontos corrido ou seja todas jogaram entre se e as quatro melhores colocadas foram para a semifinal. E a grande final foi entre SUBSTAÇÃO  contra o time do BAIRRO SARNEY, e este último foi o grande campeão ao vencer nos pênaltis por 4 x 2. Após o término foi feito a premiação: do jogador revelação do campeonato, melhor goleiro, árbitro mais atuante, bandeirinha mais atuante e o artilheiro da competição.  O campeonato teve a organização de Lukas e Grupo "União do Jovens do Bairro Sarney"

Histórico do Campeonato

O CAMPEONATO DA RENOVAÇÃO DO BAIRRO SARNEY TEVE SEU INÍCIO NO ANO DE 2012. O QUAL COMEÇA EM MAIO E TEM SUA FINAL NO MÊS DE JULHO.
O OBJETIVO DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO QUE ALÉM DE ESTIMULAR A PRÁTICA DE ESPORTE NO BAIRRO É COLOCAR O BAIRRO COMO REFERÊNCIA NO ESPORTE COELHONETENSE, E COM A PRESENÇA DO PÚBLICO NOS JOGOS, AS FAMÍLIAS CONSEGUE AQUECER SUA VENDAS DE DIN-DIN, SALGADOS ENTRE OUTROS.
VALE RESSALTAR QUE O CAMPEONATO SEMPRE TEM A COLABORAÇÃO DE RAIMUNDO SILVA, E NESTE DE 2014 FOI FEITO PARCERIA COM A PREFEITURA MUN. DE COELHO NETO E SECRETARIA DE ESPORTES.

Parabéns a toda equipe da organização pela iniciativa da realização deste evento.

veja as fotos (fonte: portal coelho neto)
 
 

 

 

 

 

Festa do time campeão
 






Nenhum comentário :

Postar um comentário