Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Seguidores

sexta-feira, 2 de maio de 2014

1ª MARATONA ESPORTIVA 2014 DO BAIRRO BONSUCESSO

A 1ª Maratona Esportiva 2014 do Bairro Bonsucesso em prol ao dia do trabalhador foi um sucesso. Todas as modalidades envolvidas no evento: futsal (feminino e masculino) futebol de campo (masculino), vôlei de areia (feminino e masculino), futebol society (masculino e feminino) tiveram muito jogos de muita garra e empenho de todos os atletas, que queriam deixar registrado o nome de sua equipe na 1ª maratona Esportiva. Na modalidade futebol society masculino onde fizemos a cobertura foram oitos jogos muitos bons o destaque foi no jogo entre FC Sport Club x CN Motos onde a equipe do CN motos já se dizia campeã um meio de apimentar o jogo e conseguiram foi um jogão e mais uma vez foi provado que futebol só se ganha dentro de campo e o time do FC Sport Club vencera por 3 x 2. No feminino o campeão foi o time do Bahia.
 Nossa equipe parabeniza a Associação Esportiva por mais este evento que ficará marcado pra sempre na história da Associação é mais uma atração para os coelhonetenses prestigiarem  no dia 1º de maio   e sabemos que todo trabalho que realizamos tem os lados positivo e negativo, e claro que o negativo é pra que possamos melhorar naquele item que ficou a desejar.

Esteve presente no evento o Secretário de Esportes “José Bastos”, a equipe de reportagem da difusora e muitos espectadores que foram prestigiar este evento que teve como objetivo homenagear o trabalhador brasileiro em especial os trabalhadores coelhonetenses, e em 2015 segunda organização, o evento acontecerá em dois dias (30 de abril) e 1º de maio.