Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Seguidores

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Coelho Neto de Luto : Motociclista Atropela e Mata Dona Ivonete Esposa do ex- Vereador Manoel Bezerra

É com pesar que o Blog vem noticiar a morte trágica da querida amiga Ivonete Bezerra,  que era funcionária da Casa do Cidadão de Coelho Neto e esposa do empresário e ex- vereador Manoel Bezerra da Loja Bela  Casa.

A mesma faleceu vitima de um atropelamento por uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (27), nas proximidades da Igreja Matriz no centro da cidade. O indivíduo que a atropelou fugiu do local sem ser identificado, ela foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada ainda com vida ao Hospital Municipal onde veio a óbito minutos depois.

O ocorrido abalou a população de Coelho Neto , Ivonete ( Nete do Bezerra ) era bastante querida na cidade de Coelho Neto por se tratar de uma mãe de família, conhecida como uma mulher guerreira, amiga e trabalhadora, que bem soube criar todos os seus filhos.

Diversas autoridades e amigos, estiveram no Hospital Municipal, para prestar solidariedade à família enlutada. Nete carinhosamente chamada também fazia parte do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.


fonte: blog do Raphael Duarte