Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Seguidores

sexta-feira, 21 de março de 2014

PARABÉNS PARA A ESCOLA MUN. JOSÉ SARNEY

NO ÚLTIMO DIA 14 DE MARÇO A ESCOLA MUN. JOSÉ SARNEY UMA DAS MAIORES ESCOLAS DE COELHO NETO COMPLETOU  47 ANOS DE EXISTÊNCIA NA EDUCAÇÃO COELHONETENSES.

AS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS ACONTECERÁ DIA 22 (SÁBADO), ONDE VAI ACONTECER VÁRIAS ATRAÇÕES COMO A ESCOLHA DO GAROTO E GAROTA SARNEY 2014 | SHOW ARTÍSTICO | DEPOIMENTOS DE EX - ALUNOS ENTRE OUTRAS | E NO FINAL O SHOW FICARÁ POR CONTA DE GROOVE DO PEIVETE E ZAMBALADA. E TODOS ESTÃO CONVIDADOS.

HISTÓRICO DA ESCOLA

LEMA: Amor, Força e União.
META: Tornar o aluno ativo, participativo e reflexivo.

 A Escola Municipal José Sarney foi fundada em 14 de Março de 1967, na administração do Dr. Afonso Augusto Duque Bacelar, sob a Direção de Maria de Jesus Alves Nascimento de Oliveira, funcionando naquela época com duas salas de aula. Recebeu o nome em homenagem ao governador da época, José Sarney.
 A Escola Municipal José Sarney tem como lema Amor Força e União e a sua meta é tornar o aluno ativo, participativo e reflexivo. Trabalhamos pensando nessas perspectivas. Atualmente funcionamos os três turnos com 37 salas de aula, 1.229 alunos de 6 ao 9º ano do ensino fundamental e 115 funcionários.
A Escola também recebe os Pólos UAB, UEMA e Plataforma Freire e o Programa Mais Educação atendendo a 200 alunos no contra turno.
A Escola tem como objetivo preparar o indivíduo na sua formação social, política e econômica. Conscientizá-los dos seus direitos e deveres para que possam obedecer as normas regimentais a Escola. Alcançar todos os objetivos conforme as propostas pedagógicas identificadas por todo o corpo docente, discente, administrativo e comunidade.

fonte:Ribamar França