Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Seguidores

sábado, 14 de novembro de 2015

VI RECITAL DA ESCOLA JULIETA MELO

Foi realizado nesta sexta-feira (13) o VI Recital da Escola Julieta Melo e Jardim de Infância “Chapeuzinho Vermelho”, com o Tema: Carrossel de danças e Poesias, com o foco principal de Desenvolver a Oralidade, apresentando a Importância da Dança e da Música para o Desenvolvimento da Sabedoria e do Convívio Social.
Professora Graça Melo, Gestora da Escola, fez sua palestra, explicando ao público a importância do projeto para a sociedade e também para as crianças.
Os trabalhos foram iniciados com o Grupo de teatro da Secretaria Municipal de Educação, com o título o menino que não gostava de ler, dando sequência aos trabalhos, agora com os músicos Júlio Neto e Alexandro cantando a música era uma vez (instrumental). 
O Projeto da Escola teve início com a coreografia dos alunos do 5º ano (com a dança de hip hop) e logo após foi à vez dos recitais: salmo 23, brincadeira, chocolate da vovó, meu papel é brincar, meu dia, ser criança e outros todos recitados  pelas crianças dos maternais II,  foram apresentados também COREOGRAFIAS: Marcha Soldado, A Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Cabeça, ombro,  joelho e pé entre outras.

Parabéns a equipe da Escola pelo excelente trabalho, mostrando à sociedade que a Educação é o futuro de qualquer nação, principalmente elas que são o futuro do Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário