Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2015

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES "BAIRRO DOS QUIABOS" SR. RAIMUNDO É REELEITO













Foi realizado 21 (dom) à Escola Isabel Café, a eleição para a escolha dos membros da Associação dos Moradores do Bairro dos Quiabos". Para esta disputa, duas Chapas estavam na briga (no bom sentido da palavra), e foram denominadas de CHAPA 1 e CHAPA 2, a primeira tinha como presidente o Sr. Raimundo Nonato e na segunda Sr. Marcelo (Marcelo Crediário). 
Os trabalhos tiverem início às 8h00 com a formação da mesa eleitoral composta pelo Presidente: Antonio Gomes, primeira mesária: Professora Raimunda Marques e segundo mesário: João de Deus.
As 17h00 os trabalhos eleitoral foram encerrados, onde compareceram 780 eleitores (moradores), dos quais 762 (98%) votos válidos e 18 (2%) votos brancos e nulos, a votação ficou assim a Chapa 2 obteve 309 (41%) dos votos válidos e a Chapa 1 (um) 453 (59%) dos votos válidos, e com diferença de 144 votos a CHAPA 1, ganhou a eleição, e com este resultado o Sr. Raimundo Nonato foi reeleito para mais 4 anos a frente a Comunidade.

Nota do blog

Foi uma eleição tranquila, onde a Comunidade compareceu em massa, exercendo muito bem o seu papel de cidadania, a equipe do blog aproveita o ensejo para parabenizar os moradores por este belo exemplo de cidadania, sabemos que toda disputa tem os vencedores e os vencidos, mas no final todos são vitoriosos, parabenizar também as duas CHAPAS pelo empenho e a garra dos seus membros, em conseguir levar este grande números de moradores para exerceram seu papel de cidadania.

veja as fotos:











Nenhum comentário :

Postar um comentário