Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Doa a quem Doer : Prefeitura anuncia e inicia asfaltamento de 217 ruas em Coelho Neto

 

O Prefeito Soliney Silva autorizou o início do maior projeto de asfaltamento de ruas que Coelho Neto já viu: serão 69 km, totalizando 217 ruas asfaltadas.

O projeto é uma ampla continuidade do pacote de obras de melhorias e asfaltamento de vias públicas no município, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura com recursos próprios e recursos do Governo do Estado. 

Os serviços não são promessas, e já iniciaram nos Bairros Olhod'águinha, Sarney I e II , Bela Vista e Centro. Serão beneficiados os seguintes bairros:

Bairro Sarney - 28
Bairro Quiabos - 16
Bairro Subestação - 11
Bairro Boa esperança - 16
Bairro Marly Sarney - 17
Bairro Olho D’ Aguinha - 20
Bairro Parque Amazonas - 18
Bairro Anil - 16
Bairro Centro - 12
Bairro Duartão - 04
Bairro Bela Vista - 02
Bairro Santana - 28
Bairro Novo Astro - 15
Loteamento Bom Sucesso - 14

 

Desde o inicio da gestão do Prefeito Soliney centenas de ruas já receberam pavimentação asfáltica, e pavimentação poliédrica, e a parceria com o Governo do Estado através do Deputado Max Barros, tem garantindo a continuidade destas ações de infraestrutura no munícipio de Coelho Neto com o asfaltamento de 217 ruas já anunciadas. 

O atual projeto está sendo desenvolvido iniciando por terraplanagem, operação tapa-buracos de todas as ruas com pavimentação poliédrica, e o recapeamento de todas as ruas que possuem pavimentação asfáltica, e que se encontram danificadas pela ação do tempo e das chuvas caídas nos últimos meses.


Nossa determinação é cumprir o que havíamos prometidos em nossas campanhas, nos esforçamos para isso, fomos em busca de nossos parceiros eleitos por nosso povo, Max Barros e Gastão Vieira e junto ao Governo do Estado, estaremos sim asfaltando 217 ruas de nossa cidade.  Essa ação é fruto do compromisso do governo unindo esforços no sentido de garantir melhores condições de trafegabilidade no município". Disse Soliney.

É o maior projeto de asfaltamento de ruas de Coelho Neto nos 121 anos de fundação do Município.

fonte: blog do Raphael Duarte | Com a contribuição do Blog do Carlos Machado. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário